fazer homem valorizarSeu sucesso na sedução depende quase que por completo sua forma de pensar…

Se você procura como seduzir um homem de forma DEFINITIVA e sem rodeios, está no lugar certo. Conversamos com diversos especialistas em relacionamento, entre psicólogos e coaches que trabalham diariamente com o tema. O resultado foi esse artigo INCRÍVEL que preparamos para vocês.

Seduzir um homem é uma arte, e que é completamente agradável. Observar um homem sentir-se nervoso e desconfortável com a tensão sexual que você criou é uma artimanha que poucas tem. E você pode aprender isso facilmente, mas ei, não estamos jogando sujo. Só estamos usando a vantagem de ser mulher! Saiba como seduzir um homem que não é teu próprio homem, e fazê-lo suar de desejo.

Por que você quer seduzir o homem (ou os homens em geral)?

Para começar, precisamos definir qual é o nosso objetivo aqui. Qual é o seu objetivo ligá-lo a ele por acaso? O seu objetivo é fazer você se apaixonar por ti? O seu objetivo é que te persiga e te persigam? É seu objetivo que ele queira uma relação exclusiva contigo? O seu objetivo é sair da friendzone com alguém em específico?

O fato de que você quer seduzir como um meio para conseguir o que quer, está bem (quem não gosta de ser seduzido?), mas é importante que você tenha claro por que quer fazer isso, pois um dos maiores obstáculos para uma sedução bem sucedida é tentar seduzir alguém para que você se sinta melhor consigo mesmo.

Por exemplo, talvez você queira seduzir um homem em sua cama, mas o motivo real é que você não se sente atraente, e acha que seduzir com sucesso mostrará que você é.

Ou talvez você queira fazer com que um tipo particular de homem te persiga para provar a si mesma que você é digna de ser perseguida (porque não acha que isso seja). E uma e outra vez… o ponto é que se o seu objetivo ao seduzir um homem é sentir-se melhor consigo mesma, você vai estar em uma desvantagem considerável.

Por quê? Porque você não pode ser despreocupada na sedução… a cada passo você vai se sentir como se todo o seu sentido de auto-estima estivesse em jogo, lutando pela sobrevivência. Não há nenhuma maneira que você possa seduzir um homem sob esse tipo de pressão… o que me leva à primeira grande exigência de seduzir um homem com êxito:

Não se importa como terminam as coisas… (também conhecido como a arte de não certeza)

Uma das mais importantes peças do quebra-cabeça da sedução é que você está se divertindo em cada passo do caminho e realmente não se importa como são as coisas.

Este é um desvio radical do comportamento típico de muitas mulheres, que é olhar para um tipo em particular, da sua obsessão com ele, e sonhar com um futuro de fantasia (e, em seguida, saltar entre esperar com otimismo que funcione e temerariamente preocupar-se de que sua fantasia não se torne realidade).

Se quiser seduzir e fazer homem te valorizar de verdade, você tem que dar conta do que se comportar assim, vai destruir completamente a sua habilidade para fazê-lo. Antes de começar, você tem que aceitar totalmente que vai se divertir e não ficar se estressando pelas coisas que possam acontecer.

Não se preocupe com o que o cara está fazendo ou não. Não fique analisando o comportamento dele a todo instante. Você não terá crenças ilusórias de que estar com ele é o que te fará mais feliz, mais completo, ou melhorar a sua vida que é agora mesmo.

Você vai se divertir no momento e desfrutar de suas interações com ele… e fora os momentos em que você está com ele, não fique pensando nele a todo instante.

Se isso soa radicalmente diferente do que normalmente se sente e agir com os homens, então é uma grande notícia. Agora você tem a oportunidade de se livrar de um monte de hábitos inúteis, dolorosos e ineficazes e substituí-los por um simples hábito novo: estar bem.

Uma sedutora sabe que é bom na vida… não busca o bem-estar através de como os outros respondem a ela (também conhecido como A Arte de Ser OK)

O que quero dizer com “estar bem”? Quero dizer que você se dá conta de que está tudo bem agora… não há problema. Você está bem com tudo… tudo o que tem passado em sua vida, tudo o que está acontecendo agora mesmo. Você está de acordo com a forma em que são as coisas em sua vida. Você está bem… não há drama, não há problemas sem solução, não há história de vítima, etc., você está bem e é assim que você é… mesmo quando as coisas não saem como são planejadas, mesmo quando algo perturbador acontece, mesmo quando tudo se desmorona… sempre está bem.

Não estou dizendo que você seja um robô, desprovido de emoções. O que estou dizendo é que você está sempre em contato com o seu sentido interno de OK… você pode estar triste, em um dado momento, e ainda assim saber que você está completamente 100% bem.

Quando se pode viver assim, você descobrirá que qualquer mau humor ou emoção flui através de você rapidamente. Em vez de afundar

como seduzir um homem

Fazer Homem Valorizar | Por que é tão difícil ? | Como Seduzir Um Homem

Fazer o homem valorizar o relacionamento é uma das coisas mais buscadas pelas mulheres de todo o mundo.

Quando se trata de expressar sentimentos, os homens são diferentes das mulheres. Em geral, os homens realmente tentarão esconder seus sentimentos tanto quanto possível. Esta é geralmente a diferença entre a maioria dos homens e mulheres quando se trata de exibir seus verdadeiros sentimentos por dentro. 

A maioria dos homens quer escondê-lo, porque isso também é o que a sociedade espera deles (maneira tradicional), enquanto as mulheres, por outro lado, podem apenas dizer vocalmente o que está em sua mente e geralmente são mais afetuosas. Se você é uma mulher que gosta do seu homem para lhe dizer como ele sente sua falta, além de ter o verdadeiro carinho dele, então você pode querer ler algumas maneiras sugeridas de fazer isso.

Evite iniciar uma chamada sempre que sentir que ambos não conseguiram conversar por algum tempo. Ele também deve chamá-la de vez em quando e tentar agendar uma data para que ambos possam se encontrar e conversar cara a cara de vez em quando. Se você sentir que precisa iniciar uma chamada, não demore tanto quando conversa com ele por telefone. Os homens também podem chamar suas namoradas se “realmente” querem saber como estão, o que estão fazendo e nem sempre o contrário a maior parte do tempo.

Esta é também uma maneira de testar seu namorado, se ele realmente se preocupa com você. Se ele apenas espera que você seja a única que continua perguntando sobre o que ele está fazendo, então pode ser injusto do seu lado. Um relacionamento amoroso precisa de um equilíbrio saudável proveniente de ambos os parceiros que realmente se importam e se amam.

Cuidar uns dos outros, simplesmente perguntando como a outra pessoa está fazendo, criará um relacionamento ideal que tenha uma base sólida que possa durar toda a vida.Esteja ciente de que qualquer cara que realmente quiser passar seu tempo com você também deve informar sobre seu tempo livre para que você também possa gastá-lo junto com ele como um casal. Evite cuidar seu namorado o tempo todo, como oferecer serviços ou favores especialmente para ele.

Isso pode torná-lo “muito” seguro, confiante e confortável no relacionamento que poderia causar um impacto negativo. Tomar o outro parceiro como certo é uma das principais causas pelas quais muitos relacionamentos terminaram e, às vezes, muito tarde para reconstruí-los. Você também precisa deixá-lo perceber que ambos precisam oferecer suporte emocional, atenção e outras coisas importantes que podem tornar o relacionamento mais forte.

 Tente Passar algum tempo de qualidade com seus amigos também, porque se você estiver constantemente com o seu homem, isso poderia tornar o relacionamento um pouco aborrecido. Ambos também precisam de um tempo separado um do outro. Faça com que ele experimente e perceba que é diferente sempre que você não está por perto. Ver uns aos outros menos do que você faria normalmente fará seu homem sentir sua falta, além de apreciar as coisas que você faz também.

Desta forma, ele sempre pode querer estar com você sempre que tiver tempo livre. Além disso, se você estiver com ele, toda sua atenção e foco serão totalmente para você. Não tenha medo de que ele trapaceie sempre que estiver longe dele porque a trapaça é verdadeiramente um sinal de que seu homem não te respeita mais. Se isso acontecer, então você precisa se mexer para que não fique presa a um relacionamento ruim. Tome nota que, quando há “respeito” em um relacionamento, “amor” também está presente dentro dele.

A conexão emocional com seu namorado é vital em qualquer relacionamento, mas também tenta diminuí-lo de vez em quando, se você acha que ele não está mais tratando você como uma namorada, mas uma mãe. Oferecer muito cuidado e atenção emocional também pode enviar um sinal negativo e errado para o homem com quem você está.

Evite permitir que ele sinta que ele pode obter tudo o que ele quer de você. No entanto, isso também dependerá do tipo de homem com o qual você está se relacionando, porque alguns homens realmente apreciarão esse tipo de apego emocional de suas namoradas e, por sua vez, também farão o mesmo para fortalecer o relacionamento.

Faça as coisas que você gosta de fazer. Respeite e cuide bem de si mesmo, para que as pessoas também a tratem da mesma forma. Isso não significa necessariamente que você se tornará egoísta. Faça com que seu homem sinta que se ele não está lá com você, também há coisas importantes que você pode fazer na vida para desenvolver seus talentos e habilidades.

Todo ser humano tem um presente único e maravilhoso que pode ser melhorado. Desta forma, se o seu namorado/marido sabe que seu tempo é precioso, ele realmente sentirá sua falta e fará do seu tempo livre o momento mais aguardado que ele está disposto a esperar, para que ele possa estar junto com você. O verdadeiro amor só pode ser alcançado se houver respeito vindo de dois indivíduos que querem ficar juntos como um casal.

como seduzir um homem

 

Porque o Homem Se Afasta quando Está Apaixonado ?| Como Seduzir Um Homem

Nada mais intrigante do que isso …

Um minuto, um homem pode falar versos lindos de musicas que você adora, te encher de surpresinhos legais ( cafés da manha etc ), ser um verdadeiro PRINCÌPE…

Mas, de repente, ele se transforma e se retira – o que ameaça o próprio fundamento de sua relação. E, em seguida, você está aterrorizada em perdê-lo e se perguntando por que de repente parece que ele pode deixá-la completamente.

Se o seu namorado/ficante se afastou de seu relacionamento ou pediu espaço, eu sei em primeira mão com quão doloroso pode ser. No entanto, toda a esperança não está perdida e nem sempre é culpa sua se um homem se afastar quando as coisas estão indo bem.

Especialista apontam 8 principais motivos:

1. Ele tem medo de perder sua liberdade.

Tão divertido quanto é ter alguém para gostar para sempre, estar com você pode envolver alguns custos de oportunidade perdidos que ele não está pronto para desistir ainda.

Normalmente, esse medo é totalmente subconsciente, mas vem junto com um relacionamento mais intenso. Quando um homem sente como se seu relacionamento pudesse ser “para sempre”, ele pode ficar assustado e começar a pensar em todas as coisas que ele vai desistir se ele se comprometer com você.

2. Ele simplesmente não é o tipo de casar.

Se ele diz que não quer se casar, por amor de Deus, ACREDITE. Tentar fazer com que um homem case com você que não quer se casar é uma lição de futilidade.

Se você realmente quer se casar, você deve a si mesmo seguir em frente ao invés de tentar arrastá-lo, chutar e gritar em direção ao altar.

Tentando continuar um relacionamento com alguém que vê o caminho de sua vida de forma tão diferente, só irá encurralar entre você. Não segure enquanto tenta convencê-lo de que você é o único para ele. Você não é o único para ele, não importa o quão brilhante, feliz, esperançoso e excitante seu relacionamento é agora.

3. Você possui objetivos e / ou crenças de vida incompatíveis.

As pessoas estão muitas vezes dispostas a comprometer as pequenas coisas. No entanto, se você entrar em conflito com grandes coisas como onde quer viver, quer você quer ou não quer filhos e quantos, religião e que tipo de estilo de vida você quer viver juntos, essas diferenças podem ser impossíveis de superar.

Ele pode estar perfeitamente feliz com encontros de curta duração nestas circunstâncias, mas se sente relutante em fundir completamente suas vidas juntas.

Se você sabe que há problemas graves subjacentes à compatibilidade em seu relacionamento, você parar de tentar dizer a si mesmo que algo mudará, alguém se curvará ou tudo irá funcionar. Não esqueça essas coisas grandes porque elas não desaparecem depois de amarrar o nó.

4. Ele não se sente resolvido ou feliz com sua carreira ou futuro.

Os homens se preocupam com suas carreiras e propõem um ótimo negócio. Se ele está tendo problemas no trabalho ou lutando para encontrar seu propósito, ele pode se afastar de seu relacionamento para lidar com isso.

Um dos maiores erros que as mulheres fazem com os homens é exigir a atenção de um homem quando ele está tendo problemas de trabalho. Os homens tendem a usar seu sucesso profissional como base para a confiança em outras áreas de suas vidas.

O sucesso começa com o trabalho e o propósito se move para fora. Se ele não se sentir confiante no trabalho, isso vai sangrar em seu relacionamento.

É por isso que é tão crucial para um homem se sentir bem sucedido antes de lidar com você. Cuidado com o homem que está lutando com seu trabalho e propósito. Se o seu homem já sente que está falhando no trabalho, adicionar a pressão do relacionamento pode ser a gota d’água para o fim.

Pressiona-lo para ter mais atenção provavelmente causará mais danos, fazendo com que ele se afaste de você ou se retire de seu relacionamento completamente enquanto ele tenta ajsutar a vida.

5. Você tem se preocupado demais sobre como as coisas ficam sérias.

Se você deseja se casar, ele provavelmente sabe que está interessado em um compromisso. Ele ainda não está pronto para isso.

Sentar e curtir o passeio pode ser difícil se você estiver preocupado em formar uma família e / ou ter filhos. Normalmente, as mulheres pensam sobre o futuro de um relacionamento muito mais frequentemente do que um homem. O cara estará lá curtindo um passeio tarde com sua mulher e ela secretamente ficará fantasiando sobre padrões de casamento chinês.

Mesmo se você nunca contou sobre isso, ele pode sentir pressão por você mesmo. A melhor maneira de lidar com isso é escolher um homem que acabe por se casar em primeiro lugar, e não pressioná-lo por nada. Ele vai parar de se afastar quando ele parar de se sentir pressionado.

6. Ele simplesmente precisa de uma pausa de todas as emoções intensas.

Apaixonar-se é incrível. No entanto, os homens realmente não vivem em seu mundo emocional tão frequentemente quanto nós mulheres. Eles tendem a mergulhar dentro e fora, experimentando emoção intensa e depois puxando para trás. É por isso que depois de um fim de semana ou um conjunto de datas muito intenso, um sujeito de repente se retirará.

Não é porque ele não te ama, é porque ele tem que se concentrar em outras coisas por algum tempo para voltar ao centro emocional.

7. Há tensão familiar.

Quando você se casou, você não está apenas casando com ele, você está se casando com sua família.

A perspectiva de combinar suas famílias torna-se ainda mais assustadora se houver problemas entre você e sua família ou se ele não se dá bem com seus familiares.

Às vezes, os homens adiam o encontro da sua mulher com seus familiares porque simplesmente considera que ela não se encaixa no perfil da sua família, mesmo que ele possa te amar.

8. Você não é o única para ele a longo prazo.

Quando você está se apaixonando por um homem, nada mais doloroso do que a possibilidade de ele simplesmente não sentir o mesmo com você.

Lembre-se, isso nunca, nunca significa que há algo de errado com você. Simplesmente significa que enquanto você está namorando, 99% dos relacionamentos simplesmente não são construídos para percorrer a distância.

Ele pode estar contente mantendo seu vínculo casual. Se você não quer uma relação casual, cabe a você falar. Caso contrário, ele pensará que está feliz com o que está fazendo atualmente.

O que fazer quando ele se afasta de você ?

Quando um homem se afasta, ele tende a nos empurrar diretamente para o modo de pânico. É realmente difícil evitar tornar-se reativa e tentar FAZER COISAS para fazê-lo voltar ao modo como as coisas estavam antes de se tornar distante.

O problema é, tanto quanto você pode querer recuperá-lo de volta à realidade, você não consegue logicamente convencer um homem a se atrair para você e para o relacionamento.

 

 

Como Seduzir Um Homem